Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Void :

getElementById

Recommended Posts

Buenas galera.O evento getElementById, pode ser utilizado dessa forma document.nomedoiframe.getElementById('campo').value?caso não possa, como eu faço para pegar o valor de um checkbox que esta dentro de um iframe?e como eu faço com o evento onClick né !valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buenas galera.O evento getElementById, pode ser utilizado dessa forma document.nomedoiframe.getElementById('campo').value?caso não possa, como eu faço para pegar o valor de um checkbox que esta dentro de um iframe?e como eu faço com o evento onClick né !valeu

nao testei, mas acho que deve ser algo parecido com:<input type="button" onclick="document.getElementById('tuaiframe').contentWindow.teucampo.value" />

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é o contrario.nomedoiframe.document.getElementById('campo').value;

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai galera,vou embarcar nesse topico para nao ficar criando varios do mesmo assunto.eu so estou com uma duvida o getElementById tem como pegar o valor do IDeu fiz desse jeito mais nao deu certogetElementById(id).value

Compartilhar este post

Link para o post

quem é id? id na verdade é um texto (String), mas qual é esse texto?Esse texto é o nome de um objeto, mas de que tipo esse objeto é? um input? uma table? uma div?

Compartilhar este post

Link para o post

id é um testo... chama foto1 no casoe o objeto é um imge eu tenho uma fotona e 3 fotinhasdai quando clicar na fotinha ela substitui a fotona ai se clicar nela dinovo ela amplia....mais só esta ampliando uma as outras nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Não utilize value então.

Objetos do tipo img não tem essa propriedade. Para alterar o link da imagem utilize

document.getElementById(id).src = 'coloca/Seu/Link/Aqui.jpg';

Compartilhar este post

Link para o post

só mais uma perguntaele so pega o caminho inteiro?ex: http://www.meusite.com.br/bancodeimagens/foto.jpgou tem como ele pegar so o nome da fotoex: foto.jpg

o endereço que você colocar...Por exemplo:document.getElementById(id).src = 'Aqui.jpg';document.getElementById(id).src = 'bancodeimagens/Aqui.jpg';document.getElementById(id).src = 'http://www.meusite/bancodeimagens/Aqui.jpg';Isso vai da sua necessidade.

nem funcionou desta forma nomedoiframe.document.getElementById('campo').value;

procura neste site http://www.mozilla.org/docs/dom/domref/dom_shortIX.html por contentWindow.
isso é DOM2, n funciona em IE...mesmo assim, não se usa contentWindow. É contentDocumentmeuFrame.contentDocument.getElementById('campo').value;

Compartilhar este post

Link para o post

Outra duvida, pq quando eu uso o método .length se o resultado for = 1, ele retorna undefined ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.