Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[VAZA]

Pegar o valor de uma outra função

Recommended Posts

E aew pessoal..Eu tenho 2 funções, certo...Eu passei o valor para uma função: java script:Filtro('campo1')dai na função:function Filtro(valor){...}Dai na outra função, quero pegar o valor jogado para a função Filtro...por exemplo:function Filtro2(omesmovalor){valorda1variavel = Filtro(valor); - ISSO DAQUI, PEGA O VALOR 'campo1'}+/- isso..eu tentei e nao deu certo..como posso estar pegando o valor correto? abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeww...quando eu faço assim (é apenas um exemplo):function Filtro(valor){ return valor;}function Filtro2(){ valorDa1Variavel = Filtro(valor);}Ele me retorna o erro: valor não esta definido (note que o "()" do filtro2 esta vazio).Quando deixo o filtro2(valor), me abre um alert falando: Stack overflow at line: 259Os dois Erros ocorrem quando eu deixo setada a variavel: valorDa1Variavel = Filtro(valor); dentro da função Filtro2.Porque será que ocorre isso?Obrigado, t+.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo daquela forma, eu não estaria guardando em uma variavel global? se não, como poderei estar fazendo uma variavel global (lembrando que é o valor de uma função dentro de uma outra função)? Obrigado por estarem ajudando.

Compartilhar este post

Link para o post
var valor;function Filtro (val) {  valor = val;}function Filtro2() {  valorDa1Variavel = valor;}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.