Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelocardoso

Perguntas e Respostas

Recommended Posts

Salve Irmãos!

Como posso resolver estas pulguinhas atrás da orelha abaixo:

1) Como é que faço para SETAR no Access, na mesma tabela, duas chaves???

2) Como é que posso destruir não toda a session, mas apenas a session chamada de USER???

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - ?2 - Para remover uma session apenas:<%session.Contents.Remove("nome_da_session")%>t++

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! MX

Mais perguntas:

3) Como é que posso reformatar uma data que está assim no banco de dados: 26/01/05

e apresentar na tela com response.write assim: 26/01/2006

4) Como é que possa fazer algo para que um campo que tenho em um carrinho de compras, para colocar a quantidade de produtos, fosse executado a cada vez que eu colocasse um novo número lá?

Exemplo:

No input tenho ( 1 ) produtos digitado no campo, e clico lá dentro e digito ( 10 ) no lugar de 1, assim que eu digitasse 10 ele automaticamente me executaria a mesma página do carrinho em que ele está, pois no código existe um IF que faz o update no banco da quantidade de produtos, ok??? Pois não quero que o cara tenha que apertar um botão para fazer isso, quero que isto aconteça automaticamente. ok

Podem ajudar?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta 3:

você pode usar os comando

DIA = day(RS("data"))

MÊS = month(RS("data"))

ANO = year(RS("data"))

e depois concatenar na ordem que você quiser: DIA & "/" & MÊS & "/" & ANO

pergunta 4:

Para você deixar a alteracao da quantidade automatica, você tem que usar JAVASCRIPT!

no evento onKeyUp, você tem que chamar uma função que invoque a pagina de UPDATE para mudar a quantidade de produtos.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá RATU!

5) Será que pode me dar um exemplo como faço com OnKeyUP??????

6) E como posso deixar um botão submit no html dentro do form, não pegar as caracteristicas já prontas no CSS?????

obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa, mas você tá querendo aprender tudo de uma vez só.Uma dica: PESQUISE!Outra dica: PESQUISE MAIS!Última dica: em último caso, poste duvidas.A resolução de sua questão nº 1 é simples!Segure o botão CTRL e clique sobre os campos do access que você quer selecionar, então marque como chave pirmária :)Se não precisar ser os 2campos como chave-primária, tu pode deixar 1 deles como chave-primária e o outro ou demais campos com: INDEXADO - DUPLIAÇÃO NÃO AUTORIZADA.Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

PESSOAL!

Tentei usar assim o OnKeyUP, mas não obtive exito.

Me ajudem pois não entendo muito bem de JavaScript para poder criar alguma coisa de código?

OnKeyUP="paginateste.asp"

Mas não vai.....

Como posso fazer uma função javascript para quando sair de um campo depois de ter digitar algo no input, ou seja; ao tirar o cursor dali, ele me chame uma página.asp ou dar um refresh na página??????

Podem me ajudar?????????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.