Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wellingtonbb

Criar Layout em Photoshop

Recommended Posts

Olá Galera.Estou precisando de ajuda de vcs, bom crio meus layouts em Fireworks porém vejo q ele está com os dias contados, e preciso aprender Photoshop e pra começar acho q estou no lugar certo, preciso de tutorias de como criar layout pois acho um pouco complicado o uso das ferramentas, alguém tem tutorial simples e direto de como criar layout ?Obrigado ficarei no aguardo da ajuda de vcs.Wellington Luizwellington@onestylo.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom crio meus layouts em Fireworks porém vejo q ele está com os dias contados...

Pelo contrário! Os dias do Fireworks estão só começando!Se você se refere à compra da Macromedia por parte da Adobe, saiba q a Adobe não seria tola de acabar com um programa top na criação de layouts, não. Pode ter certeza de que o FW daqui em diante só tem a ganhar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo om o Jader...o FW ganhará os "poderes" do PS e vice-versa...na verdade NUNCA uma empresa centralizará "TUDO EM UM" tipo.. a Adobe ja poderia ter dado uma força ao PS com relação a vetores como seu programa ILLUSTRATO faz...peegunta: pq ela noa faz logo entaum? comercialmente é mais jogo ter dois softwares mesmo...por exemplo... a AMBEV BRHAMA, SKOL, ANTARTICApq eles nao criam a cerveja AMBEV??faz isso e feche as portas... abrasssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

È o que parece é que no momento ela não vai mexer no Fireworks.meu patrão é consultor da Adobe no brasil, pelo que ele fico sabendo a adobe vai junta o que tem no Fireworks e no ImageReady. para um soft so ainda esta em faze de desenvolvimento.Mais pode ficar sussa que ainda esta cedo para isso acontece a mudança vai ser aos poucos.www.photoshopconference.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.