Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ava.rj

Layout

Recommended Posts

Gente

Achei este site na Web e me assustei !!!

Para naum falar mau ... prefiro dizer que postei aqui para a galera sugerir melhorias (isso se naum tiver que fazer outro).

Dêem uma olhada, mas vão com calma ...

Freak

he he

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve, :) :D :) :D :lol: :D :lol: :D :lol: :) \

Compartilhar este post

Link para o post

Layout padrão que deve servir de exemplo para todos o s web designer...Estou entrando em contato com o pessoal da macromedia para ser colocado como site da semana na página principal do site deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve...Mas salve nossa profissão, porque a mesma está ameaçada depois dessa...Realmente me lembra de uns sete anos atrás, quando conheci o front page express e usa gif animados na pagina toda... so que nunca consegui uma proeza dessas... =]

Compartilhar este post

Link para o post

Po gente....na boa vai......o que que tem de errado com essa pagina....tão bem trabalhada....nos contrastes....nas formas escolhidas....um trabalho de extremo bom gosto.....acho que vcs precisam abrir mais a cabeça com relação a web.....o mundo estah mudando.....esse trabalho eh a prova disso.....o lance nessa profissão eh ser ousado, destemido, e criativo....coisas que naum faltam nos desenvolvedores desse site....um trabalho que deve ter envolvido os melhores designers do pais....em conjunto com os melhores programadores.....Acho que vou sugerir eles levarem o ibest de melhor design do século...Po gente.....vamo abri a kbça neh?!?!Chan

Compartilhar este post

Link para o post

pqp hahaha, esse site eu nunca mais esqueço! tão gravadas as cores na minha mente p/ o reto de minha feliz vida! hehe.Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

po cara...esse ae eh show....acho qu vou passar uns gtrampos meus pra ele darem uma "customizada".......c viu o link "como será sua página"?Show......eh só mandar os texos e fotos por e-mail e pronto....os caras fazem o site pra você.....Nada como a praticidade e elegancia na arte de fazer "sites"kkkkkkkkkkkMuito bom!!!!Chan

Compartilhar este post

Link para o post

ae avarj eu não conheco esse site e nem quem fez + acho que você não devia fazer esse tipo de critica sem o cara c defender essa é minha opnião e acho que o moderador devia fechar esse tópico ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problema ...ë só ele vir aqui e se defender...E como eu disse ... coloquei aqui pra galera sugerir melhorias.Só que tá difícil melhorar. Não tenho culpa ... só fazendo outro.fui... :P

Compartilhar este post

Link para o post

dá de 10 a zero no meu primeiro layout :D se esse for o primeiro layout doc ara eu invejo ele...HauahuahUAHUHAUahuahuahuahUHAHa :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

nessas horas que me axo f*** ;) extremo bom gosto, tecnicas avançadas, imagens trabalhadas, fontes expetaculares....extremo profissionalismo ahuahha :P

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problema ...ë só ele vir aqui e se defender...E como eu disse ... coloquei aqui pra galera sugerir melhorias.Só que tá difícil melhorar. Não tenho culpa ... só fazendo outro.fui... :)

AFF é por isso que o fórum está assim.Acho que c o cara quisesse opinões ele mesmo tinha postado em algum fórum e não precisa de alguém pra fazer isso por ele :o

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problema ...ë só ele vir aqui e se defender...E como eu disse ... coloquei aqui pra galera sugerir melhorias.Só que tá difícil melhorar. Não tenho culpa ... só fazendo outro.fui... ;)

AFF é por isso que o fórum está assim.Acho que c o cara quisesse opinões ele mesmo tinha postado em algum fórum e não precisa de alguém pra fazer isso por ele ;)
Assim como?P/ mim o forum esta OTIMO!Se melhorar estraga :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.