Eddr 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 existe algum arquivo de configuração de sessão como, o global.asa, que só configure o site ao qual pertence? alterar o php.ini configura todos os sites que estão rodando php...agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Linkin 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Bom pelo que eu saiba nao :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcp 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 acho que nãosó o PHP.INI mesmo.. B) falô! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Dá pra você emular isso... Criando um arquivo tipo global.asa.php e usar a função ini_set para definir as diretivas ao seu gosto. E toda vez que for usar um script no seu site "includir" esse arquivo. (Eu nunca tinha tido essa idéia, tava até postando uma resposta de que não era possível... foi aí que uma luz veio na minha mente HaHaHa..) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 no phpbrasil.com tem um artigo sobre isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 link? procurei la e nao achei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 é um dos artigos do Rodrigo Romano: http://phpbrasil.com/articles/print.php/id/361 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 Ahm.. mas aí seria só pra armazenamente de dados, não sendo funcional para guardar as configurações (que é o que o nosso amigo quer.. pelo menos foi o que eu entendi). E como o proprio Rodrigo Romano citou há a desvantagem de que não dá pra implementar essa solução quando vai se usar sessões únicas (autenticação por exemplo.)Mas é uma referência muito boa esse artigo...! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites