Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaogil

programa p/ criar logotipo

Recommended Posts

Que programa é bom, simples de manusear e grátis para se fazer um logotipo pra por na minha hp. Por ex.: o logotipo do nome joaogil. E que salve o logotipo como figura. Alguém sabe ?

Falando em figura será que o hpg e o pop aceitam figura.bmp ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceitar eu acho que aceita, mas não recomendo você publicar uma imagem .bmp, fica muito pesado...E quanto ao programa, eu gosto mais do Ilustrator, mas o pessoal na maioria das vezes prefere o Corel (mas nenhum dos dois são grátis).Falow,AlexandreOBS: Caso queira, eu posso fazer para você se você quiser ...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,BMP, nossa, cara isso pesa feito um haltere... deixe essas imagens de lado, salvo se for mesmo usar eles nesse formato, mas na net, nunca se usa isso ai...bom, já citaram uns programas, e ralmente o ideal, é ter os pagos, nao pq tem registros e tal... mas pq eles possuem recursos que os frees geralmente nao possuem, entende??Dai um free faz uma imagem simples, num programa pago, você pode fazer ficar em 3D, em relevo e tal...Sugiro que, você use o photoshop, o corel tbm!!!Eles sao otimos, aliás, use o flash tbm... p/ criar algo animado, é um dos malhores programas![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.