Akwen 1 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2006 Galerinha.... coloquei um header na página inserir.php para redirecionar o usuario para uma página de sucesso, caso o insert nao dê erro. Só que nao funciona.... Ja tentei colocar ob_start(); no iniico e ob_end_flush(); no final do arquivo, mas mesmo assim nada.... Alguém aí pode me dar um help? <?php// Conexão com o banco de dadosrequire "../connections/comum.php";$sql = "DELETE FROM full_usuarios WHERE id_usuario='$id'";$resultado = mysql_query($sql) or die(header("Location: erro.php"));header("Location: deletaAdminOk.php");exit;?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Baldão 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2006 Pô cara, como é que tá o seu script comum.php? Tem alguma saída html?Header só funciona se não tiver nada de html ou espaço em branco antes dele.Mas ó... só um toque... dá uma pesquisada antes de postar pq acabaram de mandar um post bem semelhante ao teu.Falow!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rsddaros 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2006 le isto http://www.php.net/manual/pt_BR/function.header.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reginaldo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2006 rsddaros essa pagina do php não explica como resolver esse problema.. tudo bem sobre as tags html.. mas eu tambem estou tendo esse problema e não existe html na minha rotina.. nem antes e nem depois e nem em arquivos chamados.. ainda estou pesquisando.. se encontrar solução eu coloco aqui.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reginaldo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2006 cara ao invéz de usar header q na minha opnião é um comando mto mal desenvolvido..usa isso aki.. funciona do mesmo jeito e não da pau..print "<script> window.location='pagina.php';</script>";tu vai evita mta dor de cabeçaum abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielsys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2006 Tente colocar ob_start() no inicio de sua página e uma linha antes de você usar o header use o ob_end_clean(); para ver se funciona :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Akwen 1 Denunciar post Postado Março 1, 2006 Opa, primeiro quero pedir desculpas por ter postado topico parecido com outro, mas e pq eu ja conhecia o uso do header, achei q era algum problema especifico com a minha pagina.E era mesmo. Eu coloquei um simples comentário, tipo <!--dsdsdsd--> no inicio do codigo... so falando q foi desenvolvido por mim e blablabla, e nao funfou. Era algo tao sem importancia... q eu nem coloquei aqui no post. Achei q somente tags "ativas" poderiam dar problema... vamus supor, se eu colocasse um <br> no inicio, enfim, algum codigo sem estar comentado...Venho do ASP... ai ja viu, rs... to me amarrando no PHP, mas ele é cheio dos detalhes, rs.Abraços a todos q tentaram me ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites