Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aco1988

tag <script> dentro da página aberta pelo ajax

Recommended Posts

beleza!

Tipo... to fazendo o site 99% de ajax :) mas eu quero colocar a tag <script> dentro da página que é aberta pelo ajax mas é como se não tivesse o codigo lá não pega :(

Se colocar no index.php pega normal, mas eu quero caregar o script só quando for entrar na página e não quero usar arquivo separado .js :)

Será que é possivel fazer isso? :unsure:

OBRIGADO!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não intendi :X

Por exemplo:tenho a página index.php e a inicial.php, ai a página inicial.php vai abrir dentro do index.php, usando ajax ai na página inicial.php tem código javascript exemplo:<script>function envia(){if(nome != ''){ document.asd.sss.onsubmit()}}</script>o código não é bem esse é so um exemplomas quando eu abro essse página dentro da index usando ajax não funciona o script, como se ele não estivese lá. se eu colocar no index pega normal mas eu quero que o código fique dentro da inicial.php:)obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah certo, acho meio dificil funcionar mesmo ... pois pelo ajax você retorna uma string, estou certo! :X

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia básica é:

você terá que separar o que está entre a tag <script> </script> e o resto da página.

O que estiver entre as tags scripts, você colocará dentro de uma variavel e terá que dar um replace em todas as aspas simples e duplas colocando uma barra antes...

ou seja: \'vira\' e "\vira\"

depois você coloca um

document.write(nomeDaVariavel)
(para escrever o novo js na página) ou
eval(nomeDaVariavel)
(para executar o novo js);

Mais ou menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia básica é:você terá que separar o que está entre a tag <script> </script> e o resto da página.O que estiver entre as tags scripts, você colocará dentro de uma variavel e terá que dar um replace em todas as aspas simples e duplas colocando uma barra antes...ou seja: \'vira\' e "\vira\"depois você coloca um

document.write(nomeDaVariavel)
(para escrever o novo js na página) ou
eval(nomeDaVariavel)
(para executar o novo js);Mais ou menos isso.
Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.