Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cyber_jso

Atualização em Cascata

Recommended Posts

Olá!Bem minha dúvida é a seguinte: estou usando "Oracle Designer 6i" para fazer a diagramação do meu banco de dados que roda na versão "9i", tenho uma situação em que tenho que informar uma chave primária de uma tabela "pai" de maneira manual (não sequencial como geralmente ocorre), logo esta mesma vai poder ser atualizada conforme for a necessidade de minha aplicação. Portanto, as "chaves estrangeiras" relacionadas com esta mesma devem ser atualizadas automaticamente quando a chave primária sofrer alterações e até onde eu sei, isto é possível implementar no momento da criação da chave estrangeira setando "update cascade", opção disponível no oracle designer. O problema está quando faço a exportação das tabelas para o minha base de dados "9i", a opção de atualizar em cascata não funciona e eu não estou entendo o motivo!!!Alguém sabe o que pode estar havendo?Desde já agradeço a sua atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Quando você fez o EXP a opção constraints está N? Ele é padrão Y. Toda a estrutura da Base A está em B. Abraços, :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.