Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mestre fyoda

passa valor

Recommended Posts

eu to na pagina cadastro.php ai eu clico em submit e vai pra pagina serificar_login. ai nessa pagina verificar login eu tenho que fazer com q o valor vai para a pagina cadastro.php e que esse valor vá para o campo user .detalhe tem um codigo em php que direciona a pagina .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara clica em verificar_login.php , ai verifica se o login já é cadastrado , se for cadastrado ele direciona novamente para a pagina cadastro.php com o user digitado . mas como que eu faço para que o valor digitado no campo user do cadastro.php fique no campo user quando a pagina for para verificar_login.php ?

Compartilhar este post

Link para o post

você consegue fazer isso só com o php...

Compartilhar este post

Link para o post

O jeito mais bonito de se fazer isso, é usando ajax, como no tópico que eu postei..

Mas só com php...

. . é só verificar se o login existe, se sim, redireciona o usuário para página de cadastro com um parametro na url, depois é só pegar esse valor e adicionar no campo..

url..cadastro.php?nome=mestre_fyodacampo. .<input type="text" name="nome" value="<?=$_GET['nome']?>" />

Compartilhar este post

Link para o post

O jeito mais bonito de se fazer isso, é usando ajax, como no tópico que eu postei..Mas só com php.... . é só verificar se o login existe, se sim, redireciona o usuário para página de cadastro com um parametro na url, depois é só pegar esse valor e adicionar no campo..

url..cadastro.php?nome=mestre_fyodacampo. .<input type="text" name="nome" value="<?=$_GET['nome']?>" />
Olá Lex,E se for um formulário com 23 campos? Como retornar esses valores após a conclusão do sistema de que já existe um registro parecido?Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.