Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kania

Usando o ajax

Recommended Posts

pessoal através da indicação de um amigo estou tentando criar uma aplicação no Ajax para atualizar os dados do cliente sem dar refresh na pagina, mas já de inicio esta dando um erro, ele me mando um arquivo para eu testar e ver se conseguia adaptar para o meu sistema, porem na hora que tento rodar o arquivo da a seguinte mensagem (Internal Server Erros) em uma janela de alert do navegador, alguem sabe como resolver este problema, para que eu possa tentar adaptar o arquivo ?A ja falei com ele e ele disse que no server do pc dele acontece a mesma coisa, que só funciona se for em servidor externo, mas se funciona em servidor externo deve funcionar em qualquer server,a cho eu, hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kania,no forum de Java Script tem um sub-forum de Ajax, posta lá que eles podem te ajudar melhor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É bem capaz de ser a versão do componente utilizado para o AJAX.

Vou mover para o fórum correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando "Internal Server Erros" é retornado como erro, significa que a página dinâmica a qual você está chamando está dando erro.

Faça um teste...

para você abrir uma página pelo ajax, você utiliza algo parecido com isso:

url = retornaNome.php?variavel=+"valor";objetoAjax.open("GET",url,true);
mande imprimir a variavel url na tela:

url = retornaNome.php?variavel+"valor";alert('url: '+url);objetoAjax.open("GET",url,true);
vamos supor que o que foi mostrado foi retornaNome.php?variavel=0647. Então vamos supor também que sua página ajax está em www.meuSite.com.br/teste/ajax.php

Mude para:

www.meuSite.com.br/teste/retornaNome.php?variavel=0647

Veja que erro está dando na sua página e resolva ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.