Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patricia

Comprar Dominio

Recommended Posts

Pessoal, tô querendo comprar um dominio internacional, mas to insegura com relação a idoneidade das empresas que encontro, alguem aqui pode me dar um help, uma dica, uma critica, sei lá!em qual empresa posso confiar?eu tenho direito a documentos que comprovem o registro do domínio?tem alguma empresa que me de alguma garantia antes mesmo de eu efetuar o pagamento?enfim...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrícia,Você pode minimizar os riscos, negociando com empresas sólidas e conhecidas como Network Solutions, Register.com, Names4ever.Qual a empresa que tem o domínio que você quer?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ruim solicitar serviços de uma empresa no exterior? Pro caso de necessitar de um contato!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, girl

Olha, entra neste local: registro.br e faça uma pesquisa. Eu ñ sei, mas acho q dá certo.

Se você ñ conseguir, tente fazer uma busca através de servidores daqui, pois eles tem acesso a informações sobre o url.

Outra coisa, depois q a pessoa te passar o ftp do site, você pode mudar a senha q nem jesus cristo vai achar (brincadeira). Hoje em dia é muito difícil de invadir um computador e um servidor.

Antes de comprar, pesquise.

Na boa, se você ñ tiver um CNPJ, registre um domínio.com p você. É bem bacana.

Se você tiver CNPJ (É bem melhor, comercialmente falando) registre um.com.br.

você vai gastar R$30,00 por ano + a mensalidade (acho q é de + ou - R$ 20,00).

É isso aew. :(

Compartilhar este post

Link para o post

querida patriciaeu nunca registrei dominios no exterior mas conheco uma empresa a registrocom.com ela e aqui de minas gerais tem sede em contagempossui um telefone de suporte. e o preço tambem e muito bom.eles possuem um imenso portfolio. RegistroCom.ComAv João Cesar de Oliveira, 600/conj.03Contagem (MG) CEP 32310-000PABX/FAX (031) - 3911-47-77Email: registrocom@registrocom.comse eu fosse registrar um dominio .comfaria com eles.confira.bjs sims

Compartilhar este post

Link para o post

Registre seu dominio em 2 localwww.clicregistro.com - pioneirowww.100br.com - veio depoisregistra no clicregistroe outra coisa pra comprovar que o site e seu e so pedir informações no site porem como e dominio o memso ira ficar em seu nome nas informações delequem indico o registro.br vale lembrar que ela quer internacional e o registro.br so registra nacional e necessita de CNPJEste lance de " idoneidade " você peloq ue vi é primeira vez que ira registra por isso pode registra pagar sem medo pois não terá crise o dominios era seu por 1 anoClaro depois de um ano s enao renovar ja era mais enquanto você tiver renovando anualmente ele será seu e sem possibilidades de alguém pegar ele

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.