Sniper PT 0 Denunciar post Postado Março 3, 2006 Boas! Eu tenho isto: (...)while ($row = mysql_fetch_array($res)) {(...)} só que existem determinadas situações que dentro do while não quero ler a informação do $row, e até aqui tudo bem, só que quando volta a fazer o ciclo ele vai ler a linha seguinte quando quero que se mantenha na mesma pois não utilizei os dados dessa linha... ou seja, gostava de saber como é que posso "andar para trás". É possível? Obrigado. P.S.: Espero ter explicado bem... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro07 0 Denunciar post Postado Março 3, 2006 Entao utilizando uma variável contadora você poderia fazer oq quisesse..... é só pensar um pouco na matemática...Qualquer coisa é só postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sniper PT 0 Denunciar post Postado Março 3, 2006 Podia dar umas dicas? acho k consigo lá chegar só me falta é o inicio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites