Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webmarcelo

como faço vetor

Recommended Posts

Cara, sem noçao o Tuto do Insider é o melhor! bem explicadinhu e facil de entender! Eu to caindo de cabeça neste estilo graças ao tuto do brother! :D .:: Insider Art Works - Vetorizando ::.Abraços,

exatamente o site q eu ia indica!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal so bem igorante em vettor no ps mas no maya eu faço isso com um render e fica bem interessante mas imgs 3d naum tem muito oque vetoriza mesmo mas da pa dah um impresaum bem loka e inseder o tutu ta bem loko se tive tempo vo da uma lida pois curiosidade mata hehe :D

Compartilhar este post

Link para o post

webmarcelo Postado em Oct 10 2003, 05:49 PM-------------------------------------------------------------------------------- Galera achei muito interessante!!!Gostaria de aprender! Depois mando uma foto minha mostrando se realmente eu aprendiValeu 

ai cara......tu pode usar o COREL...que é bem mais fácil ou o PHOTOSHOP mesmo.........eu uso um pouco dos dois...uso o COREL para aprender mais....segue esse TUTO ai do INSIDER que é da hora meu....aprendi a tentar fazer vetor nele.....to fazendo o meu aki ja....eu posto se pa amanah ou depois.....mais não vai pensando que é moral nao velho....os caras que postam aki ja os vetores....são fudidos........marta.....ticarp....kalluber...... vba*puxa saco nao né ?!?kkkk*mai é real....... os caras sao feras nessa art....se precisar fala com eles...... alguns trabalham com isso inclusive,...........!!bom precisando to ai tb.........eu sei mais a parte TÉCNICA do que a parte dá PRATICA mesmo kkk !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.