Sandler 0 Denunciar post Postado Março 3, 2006 Salve galera...Seguinte: Tenho um formulário pradrão onde crio dinamicamente alguns botões. Tal formulário é herdado por outros formulários de cadastro para não precisar reimplementar a conexão do com banco, retorno de consultas SQL padronizadas (bastando para isso apenas passar o nome da tabela no evento OnInit do formulário que herdou as funções), envio de mensagens para o usuário e toda aquela coisa de sempre.Problema: crio botões para Inserir, Atualizar e Excluir programáticamente no formulário (webform - o nome que tu quiser chamar) com todas as suas propriedades e coisa e tal. No entanto, não estou conseguindo bolar um jeito de fazer com que estes botões executem os respectivos métodos ao serem clicados. Tô apanhando nisso. Os botões fazem o post mas não executam os métodos que implementei para cada um. Fiquei perdido nisso aí.Se alguém puder ajudar a dúvida é: Como eu faço um botão criado programáticamente executar um evento de Click em um formulário herdado?Té mais !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sandler 0 Denunciar post Postado Março 16, 2006 Salve galera... Descobri como fazer. RaisePostBackEvent. Rodou rindo.Como descobri a resposta antes de qualquer um tentar responder... fica pra quem precisar de algo parecido.Abraço... té mais !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites