manufe 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Ola,Tenho um arquivo de .doc (word) de 70mb 50 paginas e com fotos e texto.Gostaria de saber como faço para colocar este arquivo em uma pagina de internet... TIPO q diminua o tamanho do arquivo ou se tem algum metodo de fazer paginação para WEB.....Por favor preciso muito desta ajuda....Meio que UrgenteObrigadoEMANUEL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2003 Você pode gerar HTML a partir do Word, clicando no menu Arquivo e escolhendo Salvar para a Web. Ele vai gerar uma página HTML e uma pasta com todas as imagens.O HTML do Word não é bom, vai ter um monte de tags. Você poderá amenizar isto abrindo depois no Dreamweaver e removendo o HTML do Word (tem um comando com este nome)Se eu estivesse em seu lugar, pegaria as figuras com calma e gravaria em separado como JPGs otimizados, depois copiaria o texto e colaria no Dreamveaver, para depois inserir de novo as figuras. Vai demorar mas a qualidade pode ser melhor.Esta é minha opinião Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Glaucio 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2003 o que o mano bins falou é o que tem que ser feito e não tem conversa, se você vai tranformar arquivo texto em página web e não manja de programação pra web o melhor a fazer é justamente editar no Dreamweaver ou se preferir use frontpage(eu prefiro dreamweaver).abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2003 Ele não pode salvar como arquivo .pdf para web? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jotac 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 É o que eu acho. Fazer um PDF e colocar na internet, pois assim vai ficar um tamanho legal e não perde a identidade do material (diagramação, layout, fotos, fontes ficam tudo no lugar) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 É o que eu acho. Fazer um PDF e colocar na internet, pois assim vai ficar um tamanho legal e não perde a identidade do material (diagramação, layout, fotos, fontes ficam tudo no lugar) da pra fazer... acho q fica mior veio...zipa dai e fica rula Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites