Anders_on 0 Denunciar post Postado Março 4, 2006 Pessoal, a dúvida é a seguinte:O link da página é www.site.com/clubes.php?id=x (x sendo um campo de uma tabela do bd, que varia de 1 a 15).Eu preciso nessa página (clubes.php) exibir algumas informações de outras tabelas do bd.Por exemplo:Preciso exibir a última notícia de cada id. O problema é que as notícias do site todo estão listadas em outra tabela, e tudo junto. Preciso que o script liste apenas as notícias de cada id, pra colocar na página de cada id apenas as últimas dele. P.S.: Nessa tabela onde estão as notícias existe um campo ('sub_area'), que acho que pode ajudar, já que é um campo que tem os mesmos resultados do campo 'valor' da tabela que tem o id.Quem pode me ajudar? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yetiH 0 Denunciar post Postado Março 4, 2006 x é um campo ou o valor de um campo?pelo que entendi você tem um id, e quer listar as últimas notícias que a sub_area corresponde a esse id, é isso?se for é só fazer um select com esse id tp... SELECT * FROM tabela_noticias WHERE sub_area = '$var_com_o_id' ORDER BY id DESC LIMIT 10 aí ele vai selecinar os últimos 10 registros que o campo sub_area for igual ao id.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites