Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner Web

- Mancha no SWF no site que eu fiz -

Recommended Posts

Muito buenas caros colegas "Flash iMasters"!

 

 

Gente, eu estou meio cafuso. :blink:

 

Sabe o que acontece; fiz um site (mogidesp.com.br) e no menu (em flash), aparece o fundo transparente da imagem *.png (que é o "C"zão). ISSO SOMENTE EM ALGUNS MICROS.

Imagem Postada

Hehe... agora que eu vi, escrevi frase errada. O correto é "Mais ou menos esta região"... Bem... :D :lol:

 

 

Vocês saberiam me dizer como faço para exterminar este indesejado fundo?

:D

 

Ficarei extremamente feliz se alguém puder me ajudar. Se tiverem alguma dica do que eu deixei de fazer no site de muito importante (ou fundamental), também ficarei muito feliz, pois este é meu 2º site e ainda estou um pouco "verde".... :ph34r:

 

Muito obrigado de coração galera!

 

Grande abraço e Big Respect!

 

[]´s

 

Wagner Web

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai mano no meu PC não aparece essa "falha" na imagem, mas tente dar um "Breack Apart" nela (Ctrl+ :( .Talvez oke acontece nos outros pcs seja a configuração da resolução do monitor que pode estar usando 16 bits de cor ou até mesmo 256 cores ou até mesmo os PC's não serem o mais potentes ... enfim pode ser muita coisa !!!Gustavo "thebike"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara aki ta aparecendo uma cor diferente da cor onde esta o swf .... você colovou ele em um html neh ????? bem a parte em html ficou com uma cor diferente da cor do html issu ja aconteceu com um colega meu ...... e ele deixou o swf maior ocupando o espaço q estava com as cores diferentes .... você poderia aumentar o swf todo ocupando assim toda a parte entendeu ????

 

bem eu acho q issu poderia funcionar neh !

 

mas o site em si ta mto bom msm parabéns !!! :(

 

 

você eh de mogi das cruzes ????

 

pois eu soh de mogi se for me passa o seu uin ai tem como ????

 

valeu cara ate mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BEm, se você pos esse flash no meio de um html, não se esqueça de por o parametro wmode=transparent, pq não adianta seu png só estar transparente, isso tambem ajuda muito, mas nem sempre resolve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala TheBike! Belezinha?

 

Ai mano no meu PC não aparece essa "falha" na imagem, mas tente dar um "Breack Apart" nela (Ctrl+ :D .

Beleza... vou tentar fazer isso e ver se ainda aparece a falha em outro micro. Depois dou um retorno ok? :blink:

 

Talvez oke acontece nos outros pcs seja a configuração da resolução do monitor que pode estar usando 16 bits de cor ou até mesmo 256 cores ou até mesmo os PC's não serem o mais potentes ... enfim pode ser muita coisa !!!

Umm... Pode ser o "JPG Quality" na janela "Export Flash Player" também?... Acho que exportei em 60 ou 80 unidades...

 

Irmão, valeu mesmo a ajuda... Obrigado de coração!... :blink:

 

Retornarei o resultado aqui, beleza?

 

Ok então.... obrigado mais uma vez!

 

Big Respect!

 

[]´s Wagner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o Olha cara aki ta aparecendo uma cor diferente da cor onde esta o swf .... você colovou ele em um html neh ????? bem a parte em html ficou com uma cor diferente da cor do html issu ja aconteceu com um colega meu ...... e ele deixou o swf maior ocupando o espaço q estava com as cores diferentes .... você poderia aumentar o swf todo ocupando assim toda a parte entendeu ????

 

bem eu acho q issu poderia funcionar neh !

 

Fala Celso!... Irmão, também pensava que fosse isso, mas não é não... :D :blink: Sabe quando percebi que não era?... Quando vi que a tal "cor diferente" corta a animação do flash onde está escrito "Em breve classificados..." assim não é totalmente parte do swf... Até fiz o que o Froskie disse, coloquei a "transparência".. Mas vamos ver se agora funciona com o Break Apart que o TheBike sugeriu...

 

 

mas o site em si ta mto bom msm parabéns !!! :huh:

Hehe, obrigado Celso! Valeu o elogio;... :o Sei ainda que tenho muiiiittooo o que aprender, mas espero estar no caminho :blink: Elogios "sinceros" sempre são legais :o

 

você eh de mogi das cruzes ????

pois eu soh de mogi se for me passa o seu uin ai tem como ????

Eu sou quase de Mogi... moro em Suzano.... Já ouviu falar da banda Mr. Kaos? Nós tocamos na Festa a Fantasia que teve no Náutico na Sexta-Feira passada 3/10 ... Então, caso já tenha ouvido falar eu sou um dos integrantes :o

Então irmão, em relação ao uin, eu não uso nenhum instant messages, mas se quiser anotar meu e-mail ele é wagninho@mrkaos.com ; qualquer coisa é só dar um toque...

 

 

Obrigado pela ajuda também Celso!

 

Big Respect,

[]´s Wagner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BEm, se você pos esse flash no meio de um html, não se esqueça de por o parametro wmode=transparent, pq não adianta seu png só estar transparente, isso tambem ajuda muito, mas nem sempre resolve...

 

E aí Froskie!... Brother... eu realmente tentei fazer isto também, pensei realmente que fosse isto, mas não era isto... :blink:

 

Cara eu tinha quase certeza que era o papo da transparência, só não a tive mais quando fui em outro pc e descobri que a danada permanecia ali... :D

 

 

Vamos ver se agora eu consigo descobrir o que acontece... Cara, você não tem idéia de como essas ajudas são importantes..... Por isso sempre agradeço à todos de coração... verdade....

 

 

Valeu a forção Froskie,

 

Big respect!

 

 

[]´s Wagner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai mano no meu PC não aparece essa "falha" na imagem, mas tente dar um "Breack Apart" nela (Ctrl+ B) .Talvez oke acontece nos outros pcs seja a configuração da resolução do monitor que pode estar usando 16 bits de cor ou até mesmo 256 cores ou até mesmo os PC's não serem o mais potentes ... enfim pode ser muita coisa !!!Gustavo "thebike"

Fala the Bike! Tudo bem irmão???Véio, valeu pelo "Break Apart", funciounou que é uma beleza... só falta eu atualizar agora (que é detalhe)... :D Obrigado pela a ajuda,Um grande abraço!Wagner Web

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.