Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Filipe_Moraes

metodo Unload!!

Recommended Posts

Olá comunidade.. o negocio é o seguinte, na hora que o cara fechar o browser, (em Java script, usando o metodo Unload), chama uma outra página (update.asp) que fara o update no banco de dados.

Como eu faço isso, como ficará o codigo??

Se alguem puder me ajudar, agradecia que eu num sei nada de java(Li) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu so queria que abrisse uma nova janela, eu vi o codigo é este daqui:

<script language="JavaScript">function verificar(){var acao=self.screenTop; if (acao > 9000) {window.open("untitled2.htm","","width=300,height=300");} else {return;}}</script>
esse script é só para abrir uma janela com 300x300 ou tem coisa a mais aqui??

Eu que eu ja disse que não sei comu funciona!!!

Obrigado pela resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

faz assim :

<html><head><script language="JavaScript">function verificar(){var acao=self.screenTop;if (acao > 9000) {window.open("update.asp","","width=300,height=300");} else {return;}}</script></head><body onUnload="verificar();">aqui vem o seu codigo</body></html>

me diga se deu certo ou nao

Compartilhar este post

Link para o post

n?n?funcionou!! ao fechar o browser ainda n?abre nenhuma outra janela!! savei a pagina "update.asp" na mesma directorio que este codigo... mas n?da certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu quero que abra uma janela na ora que eu fechar o browser, o que é "function verificar(){"isso tem haver???Não consegui, se alguém puder me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que você deve estar usando o windows xp e o windows xp ele bloqueia esses script , você presiz aclicar na barranha amarela la em cima e depois clicar em permitir conteudo bloqueado .aqui funcionou perfeitamente .

Compartilhar este post

Link para o post

funcionou?? qd você fecha o browser abre outra janela?? é que no meu não aconteceu e não ta aparecendo aquela barra amarela a dizer aqueles coisas, ta normal!!Ainda nao funcionou!opa, ja sei qual é o problema, ja funcionou!!Obrigado pela ajuda!!!!Passar bem!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.