Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wellingtonbb

Janela Pop_Up no Dream 8

Recommended Posts

:( Aew pessoal, mais uma vez precisando de ajuda de vcs, ja usei 2 tipos de script para ver se funcionava a janela pop-up, adianto q uso os mesmo scripts no Dream MX e funciona normal.

Será que Dream 8 tá BICHADO ??

Espero q não q eu esteja errando a forma de usar o script.

Vejam o script q uso:

1º Script

<script LANGUAGE="JavaScript"><!-- function adson_vendas()   {   texto=window.open("adson_vendas.php","vendas01","toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=no,width=420,height=425,left=100,top=1,screenX=160,screenY=1");   }--></script>
2º Script

javascript:window.open('galeria-ceg_palmares/foto-01.html','','toolbar=no,titlebar=yes,location=no,scrollbars=no,resizable=no,status=no,width=400,height=320,left=100,top=50'),void(0)
Onde estou errando ? estou colocando o script no início do código HTML como sempre uso, só q da erro de página quando clico na imagem para abrir a janela pop-up.

Repito os scripts funcionam no Dream MX e no Dream 8 não funciona....há o layout faço do Fireworks 8 quando exporto para o Dream MX não funciona tb.....tenho q salvar no Fire MX para o script funcionar no Dream MX, será q o erro tb pode ser no Fire 8.

Bom espero a ajuda de vcs.

Obrigado

Wellington

msn:wellington@onestylo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

onclick="java script:window.open('indique.php','','height=50, width=240')"

eu uso isso no meu link e funciona de boa..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.