Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

V.Dalmolin

Photoshop

Recommended Posts

Ola galeraEu peguei um gif animado na internet to colocando ele em uma imagem que tem aqui so que na hora que eu salvo a imagem toda como .GIF o gif que eu pegeui na net nao fica animadoTem como ele ficar animado ?Me ajudem por favorObrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

moça é ate facil...faz o seguinte... abre o fundo... depois abre sua foto e joga por cima...de um Ctrl+t para diminuir ou almentar o tamanho de sua foto de maneira q ache q vai "encaixar"depois pega a BORRACHA ... clica com botao direito na tela do PS (em qquer lugar)depois escolhe a DUREZA(hardness) no minimo e configura o RAIO (tamanho) do pincel prum tamanho grande...vai la emcima na barra de propriedades e coloca uns 20% na OPACITY !pronto depois de tudo configuradin é so dar umas APAGADAS nas partes de sua imagem q quer q suma!!! se der errado da um CTR+SHIF+Z algumas vezes e tenta denovo !!!pode ser feito com mask tb mas dai é uma outra tecnologia super ultra avançada !! hehehebeijos !!

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se entendi direito, você pegou um gif animado e colocou por cima de uma outra img? :huh: usou o Image reader p/ isso?rs...foi mal pantoja mas sua explicação me confundiu mais ainda... :D você quer que o gif continue animado só que dentro a img que você colocou???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.