Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alex_tp

ajax

Recommended Posts

Pessoal... fiz uma Grid em Ajax onde o usuário pode selecionar os registros que quiser e apertar DELETE para apagá-los ou apertar SPACE para mudar o status dos registros (este último faz com que a célula fique com uma cor diferente).Até um tempo atrás tava tudo beleza... mas agora eu estou tendo que dar refresh na página para ver o resultado.É como se o conteúdo antes de eu fazer qualquer operação ficasse em cache... putzz... tá um saco... eu seleciono uns 5 registro e aperto DELETE... eles são apagados na boa, mas na página ainda fica mostrando eles... daí quando dou um refresh eles saem.Alguém já teve problemas assim ? é problema de cache ? configuração no IIS ? o que pode ser ?Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguinte:na sua pagina que efetua a exclusão dos registros, no final você da um redirect pra pagina que faz a listagem passando uma querystring dinamica,,,tipo<%bloco de comando que efetuam a exclusãoresponse.Redirect "suapagina.asp?rnd=" & Hour(Now()) & Minute(now) & Second(Now ())%>desta maneira o browserr vai interpretar que tem dado novo e vai forçar um refresh;)

Compartilhar este post

Link para o post

Você tá lembrando que tem de usar o ajax duas vezes?Uma vez pra deletar e outra pra recarregar sua tabela.Ou então uma só supondo que a sua página de remoção, deleta o registro e escreve as informações da nova tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.