valtinho 0 Denunciar post Postado Março 6, 2006 Boa tarde pessoal do Fórum,Seguinte, como faço para mostrar um coluna com valores de uma semana anterior no meu relatório?Tenho um relatório que busca do meu banco valores de algumas bombas de álcool de nossas regionais, no meu relatório a Bomba de álcool da sede é a primeira, até aqui tudo bem, ai na segunda tenho que mostrar os valores cadastrados na semana anterior e na próxima coluna o valor dessa semana. Como consigo mostrar sempre o valor da semana anterior sem precisar que o usuário informe um período?Tem como?Valeu e fiquem na paz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Março 7, 2006 Somar X dias em uma data: SELECT DATE_ADD(campo_data, INTERVAL 31 DAY) FROM tabela Veja mais em http://dev.mysql.com/doc/refman/4.1/en/dat...-functions.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valtinho 0 Denunciar post Postado Março 8, 2006 Obrigado Walace, era exatamente o que estava precisando.Fora as muitas outras dicas aprendidas com o seu tópico.Valeu mesmo e fique na paz.Valter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites