Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rsddaros

cokies como verificar se o browser está abilitado para gravalos???

Recommended Posts

Preciso saber se tem algum comando java script para ver se o navegador está disponivel para gravar cokies..Aguem pode me ajudar??Preciso para que quando o cara clicar em submit acione esta função e deixe o cara gravar no banco de dados ... se ele aceitar gravar o cokie e se não puder gravar o cokie bloquei o acesso ao banco de dados..Ajuda ae!!Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem?Não existe nenhuma propriedade do JavaScript para saber se o navegador suporta cookies, mas você pode fazer um script que grava um cookie de teste com um valor e depois verifica se o cookie tem o mesmo valor que você colocou.Faz assim.Alguma dúvida posta aí.Até mais. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha pensado nisso mas para fazer dessa forma acho que so consigo testar se foi gravado depois que der o reload na pagina.. se você souber uma forma de verificar sm ter que fazer o reload da pagina eu agradeço!!!Ajuda ai!!VAleu

Compartilhar este post

Link para o post

só isso ai...

if (navigator.cookieEnabled == true) alert('Cookies habilitados');else alert('Cookies desabilitados');

Não existe nenhuma propriedade do JavaScript para saber se o navegador suporta cookies...

Hehehe "não existe", "nunca", "impossivel"Temos que ter cuidado ao dizer essas palavras...Abraços, t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.