Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shumi

Material Oficial

Recommended Posts

Eae Galera, Bom estou cursando o MCSD.Net e escolhi no meu curso eletivo, fazer o curso 2330A Programando um banco de dados do Microsoft SQL Server 2000 e todo curso que você faz, vem o material oficial da Microsoft para o estudo, e eu recebi o meu do Microsoft SQL Server. Quem estiver interessado posta ai que dou um jeito de mandar o conteúdo do CD. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai cara, td bom???Pow cara, c você puder mandar pra min então, mandar no meu e-mail: rickab7@gmail.com, vai ser d grande ajuda...ou então, você pode ta deixando em um servidor pra agente ta baixando....+ valeu pela iniciativa...falow e ateh +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então carinha o cd todo tem 280MB se tiver algum lugar que possa estar te mandando que caiba me fale!Ok?abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, c você puder ta mandando no meu e-mail do gmail (rickab7@gmail.com.br), acho q la cabe, ou c ñ tenta arrumar algum servidor pra você deixar isso e nois baixarmos da net mesmo....Bom acho q o V10, www.v10.com.br tem um bom servidor.Falou cara ateh +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Disponibilizei o material pra vcs baixarem eu não testei se o anexo veio certinho, qualquer problema me falem.

 

http://shumi.v10.com.br/

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.