Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Valdiclay

Opnião Importante!

Recommended Posts

Olá Pessoal!Queria saber qual o melhor programa para encodar um filme de AVI para VCD, SVCD ou até DVD!Eu uso o TMPGEnc + VirtualDub, demora + ou - 50mim para converter um arquivo de 700mb...mas tenho ouvido muito falar nesse WinAvi e tb no DIKO, mas ainda não cheguei a usar gostaria de saber a opnião de vocês...ah! E uso o nero para gravarUm Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso o winAVi...mas tbem depende do PC que você tiver ai

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o winAVi...mas tbem depende do PC que você tiver ai

Baixei o WinAvi só que ele não é registrado e fica com umas letras na frente, como faço pra registrá-lo?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal!Queria saber qual o melhor programa para encodar um filme de AVI para VCD, SVCD ou até DVD!Eu uso o TMPGEnc + VirtualDub, demora + ou - 50mim para converter um arquivo de 700mb...mas tenho ouvido muito falar nesse WinAvi e tb no DIKO, mas ainda não cheguei a usar gostaria de saber a opnião de vocês...ah! E uso o nero para gravarUm Abraço!!

como você faz isso,uso o TMPGEnc e um arquivo de 400mb demora umas 7 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como foi dito antes, a performance desses programas depende exclusivamente da configuração do seu micro! :)
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif nao nao, isso eu sei , mas acontece q eu tbm uso o Winavi e converto um filme de 400mb e duração de 30 minutos em 17 minutos, por isso estranhei, por que no meu TMPGe demora muito.

Compartilhar este post

Link para o post

sim o winavi é rapido....aqui pelo menos é bem mais rapido que todos que eu ultilizei

Compartilhar este post

Link para o post

Como foi dito antes, a performance desses programas depende exclusivamente da configuração do seu micro! :)
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif nao nao, isso eu sei , mas acontece q eu tbm uso o Winavi e converto um filme de 400mb e duração de 30 minutos em 17 minutos, por isso estranhei, por que no meu TMPGe demora muito.
Eu falei que passo 50mim num arquivo de 700mb, só que eu configuro para VCD NTSC Film, que é uma qualidade bem baixa, e antes eu converto o áudio no VirtualDub, por isso é rápido, e também o TMPGEnc exige muito mais da máquina do que o WinAvi, que pra ser sincero é muito rápido mesmo, só não sei como imbutir a legenda usando ele!

Compartilhar este post

Link para o post

WinAvi, que pra ser sincero é muito rápido mesmo, só não sei como imbutir a legenda usando ele!

Basta você instalar o VOB SUB, tem no superdownloads! Feito isso, ele reconhece automaticamente a legenda!
legal vou testar parece ser bacanabom para quem quiser o link:http://superdownloads.uol.com.br/download/i17209.html

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.