Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelle C

Corel Draw - Problema para exportar PSD

Recommended Posts

Não sei mais o que fazer, estou tentando exportar um arquivo para PSD, mas, apesar de colocar no Corel a opção "manter proporção" "manter tamanho original", ele insiste em colocar 42% na largura e meu arquivo fica achatado.Estou trabalhando com um arquivo que impresso terá 2,0 m x 0,30 m... criei o arquivo neste tamanho mesmo, mas o Corel não quer exportar, ele insiste em colocar 846 e uns quebrados (milimetros) na largura. O Corel tem limite de tamanho pra exportar?Preciso exportar pra PSD porque continuo tendo problemas na hora de imprimir pelo Corel. As fotos estão estourando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não há nenhuma limitação para exportar no corel..estranho acontecer isso com você....testei aqui, uma imagem muito maior que 2x,3tm (9X3mt) exportei para PSD, 300 DPI e não apresentou problema nenhum, exceto o tamanho da imagem, que ficou gigante :lol:mas você pode tentar o seguinte.na hora de exportar, desative as caixa manter proporção, e tamanho original, e procure colocar as medida desejadas no campo do tamanho....não tem como dar errado...rs[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo está acontecendo o mesmo sendo que o meu arquivo tem apenas 1,7x1,2 mt.Se alguém souber o pq??? que ocorre isto, pois já fiz diversas tentativas e nada adiantou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.