Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Miguel Cezare

Dois iframes na mesma página

Recommended Posts

Bem galera, o problema eh o seguinte. Tenho dois iframes funcionando na mesma página através de um javascript (http://www.dynamicdrive.com/dynamicindex17/iframessi2.htm) para que a altura seja dinâmica.

Agora o que acontece eh que o link das tags <a href="java script:loadintoIframe('myframe', 'external.htm')">Link</a> funciona com este javascript aí. Então como eu faço para controlar o iframe "myframe_2", sendo que o btn que irá abrir uma página nele está em outro iframe?

Pelo que penso, sei que o que mudaria é a nomenclatura do iframe dentro da tag <a fref>, que passará a ter o endereçamento absoluto do iframe dentro de minha página (<a href="java script:loadintoIframe('parent.myframe', 'external.htm')">Link</a>???). O problema eh que eu não sei colocar esse endereçamento. Alguém se habilita?

Valeu desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem?

Quanto aos endereçamentos, seria algo assim:

<a href="javascript:loadintoIframe('parent.myframe', 'external.htm')" target="nomedoiframe_onde_o_link_vai_abrir">
Se der problema, me avisa, mas acho que está certo. Se não estiver, me passa os javascripts para eu fazer direito o link.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dois iframes simultaneos em minha pagina. Mas quando um menu que esta inserido em um deles, dá a ordem para uma página ser carregada no outro, não da certo. Temo que seja pelo endereçamento do target. Mas até agora nada do que testei funcionou.Me ajudem por favor!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.