clayton-mer 0 Denunciar post Postado Março 9, 2006 olá turma do forum estou com um problema, é o seguinte.uma cliente me solicitou para montar uma rede, em windows xp sp2, ponto a ponto com um hub e roteador de banda larga, até ai tudo bem as máquinas estão configuradas corretamente, o problema que o meu cliente quer travar msn, e alguns sites como ---o e sites que possam conter virus, e também travar msn, e qualquer programa de bate papo, on-line.não sei como fazer esse bloqueio term como fazer isso só usando o windows xp.se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.obrigado.att.Clayton Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Março 12, 2006 Você pode travar os sites indesejados usando o supervisor de conteúdo do Internet Explorer (Ferramentas - Opções da Internet - Conteúdo) Para outras restrições, como impedir programas de abrir, você pode utilizar o GPEDIT. Veja no link a seguir como ele funciona http://www.infowester.com/tutgpedit.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites