Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

n4ndo

menu com vários subníveis

Recommended Posts

olá pessoal... eu preciso fazer um menu que tenha vários subníveis...os itens principais quando clicados devem abrir seu subitens para baixo sem sobrepor os demais itens...e assim por diante... se alguem souber como fazer ou onde encontrar por favor ajudem...desde já agradeço!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da pergunta estar em flash, eu tenho em java script, será que serve??ele é otimo, aliás, na seção codigos, que é onde você irá pager, está assim, entre lá e veja se é isso que deseja e veja se será possivel encaixar no flash!!!Ele está no item javascript, ok??[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae, eu consegui fazer no flash esse menu que você quer, com vários subníveis, que ainda podem abrir páginas diferentes dentro de um arquivo do flash ( igual o menu INICIAR do Windows). Se você quiser eu te envio esse menu por e-mail, junto c/ as instruções para criá-lo. (me responda dizendo qual é o seu e-mail para que eu possa te enviar o arquivo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae, eu consegui fazer no flash esse menu que você quer, com vários subníveis, que ainda podem abrir páginas diferentes dentro de um arquivo do flash ( igual o menu INICIAR do Windows). Se você quiser eu te envio esse menu por e-mail, junto c/ as instruções para criá-lo. (me responda dizendo qual é o seu e-mail para que eu possa te enviar o arquivo)

e aí cara eu quero sim...tu pode enviar para medrado@ewv.com.br...valeu aí.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.