Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rpizao

Imagem com função Submit

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Tem alguma forma de ao clicar em uma imagem enviar um formulário por Submit?

Outro ponto é, tentei colocar em determinadas partes do programa, imagens e no evento OnClick delas fazer uma variável em PHP receber uma valor, e não deu certo. A variável faz todas as atribuições ao abrir a página, por isso, assume sempre o ultimo valor setado.

 

Este caso fiz mais ou menos assim:

 

<img ... OnClick = "<? $var = 'Click1; ?>"><img ... OnClick = "<? $var = 'Click2; ?>">

Vlw pessoal.....até+

Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huumm vlw cara.....Mas eu tenho vários submit para o mesmo relatório, como eu faço pra identificar qual foi o chamado?Vlw pela força Adriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ops...falei errado velho....rseu tenho várias chamadas e de acordo com cada um eu vou chamar a mesma página, com outro conteúdo.O que eu tentava fazer é de acordo com o valor de uma varíavel carregar o conteúdo correspondente.Tem como cara? Eu cheguei a ver uma vez uma chamada via link, mas queria fazer passando só a variável.O lance do submit é um outro caso, que com a sua dica já resolveu. Foi mal ae a confusão.Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velhooooooooooooo...

resolvi....cara troço simples....eu dando mole aqui.

 

Segue ai, se alguém der o mesmo mole que eu.

<input type='image' name='img1' src='resp.gif' value='1'><input type='image' name='img1' src='new.gif' value='2'>
Ai do outro lado é só verificar o valor de img1.

 

vlw pelas dicas, te devo mais essa.

 

abraços.

Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

siniiiiiiiiiiiiistro...espantosamente, funciona no Firefox e não funciona no IE...tem alguma explicação pra isso?vlw pessoal!Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.