Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ratu

Deletar as linhas com email duplicados

Recommended Posts

oi pessoal, estou quebrando a cabeca aqui para fazer o seguinte:tenho uma tabela, e nela ha varios registros de clientes, oq eu quero fazer, fazer um delete e deixar 1 registro só com um email, assim exemplo: tem registros com emails iguais, entaum quero tirar 1 e deixar o outro, fazer uma limpeza na baseentenderam ????valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver uma chave única, uma possível solução seria esta:

set nocount ondeclare @teste table (cod int, nome varchar(30))insert into @teste (cod, nome) values (1, 'Brasil')insert into @teste (cod, nome) values (2, 'Romenia')insert into @teste (cod, nome) values (3, 'Brasil')insert into @teste (cod, nome) values (4, 'Brasil')insert into @teste (cod, nome) values (5, 'USA')insert into @teste (cod, nome) values (6, 'Italia')insert into @teste (cod, nome) values (7, 'USA')insert into @teste (cod, nome) values (8, 'Brasil')insert into @teste (cod, nome) values (9, 'USA')insert into @teste (cod, nome) values (10, 'Argentina')insert into @teste (cod, nome) values (11, 'Romenia')delete from @teste	where cod not in (select min(cod) from @teste group by nome)select * from @teste

falows

t+

Compartilhar este post

Link para o post

estou exatamente com o mesmo problema, mas nao entendi mt bem a resposta.alguem poderia explicar melhor?as colunas sao: id, nome, atividade, empresa, email, ativo, dataqro deletar os registros com o mesmo email.

Compartilhar este post

Link para o post

estou exatamente com o mesmo problema, mas nao entendi mt bem a resposta.alguem poderia explicar melhor?as colunas sao: id, nome, atividade, empresa, email, ativo, dataqro deletar os registros com o mesmo email.

neste post tem um link com mais algumas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.