Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

No.FeaR # snk

Corel p/ Photoshop

Recommended Posts

Fala pessoal, beleza? sou novo aqui no forum..sempre acessava e lia tudo quanto é tipo de tópico, e agora achei melhor me cadastrar e participar aqui! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

O que esta acontecendo, é assim..estou montando um site...abri o corel, fiz um layout legalzinho, e agora quero exportar para o photoshop.

Fui em Exportar e ja salvei como PSD, JPG, EPS, TIF e todos estou tendo algum problema com resolução.

Estou acostumado a usar o illustrator, mas aqui no trampo só tem o Corel 10.

Criei esse layout e quando passo para o photoshop tudo cresce..rs

fica um site com formas, fontes muito grande.

Qual a forma mais facil e segura para passar do corel para o photoshop e que venha da mesma forma que esteja no corel?

Fico no aguardo..Valeu

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo... A família Corel e Adobe não se bicam mesmo, a melhor forma é você indicar manter a mesma proporção, na hora de exportar, mas mesmo assim, na hra q chega p/ Photoshop fica maior, e aí você tem q mexer no tamanho da imagem...

Compartilhar este post

Link para o post

É as duas concorrentes não trabalham muito bem juntas, mas tb isso não impede que as duas não possam se dar bem... é só fazer o layout maior q o desejavel no Corel e depois mudar o tamanho da imagem no Photoshop... Uma boa dica é usar o Illustrator, ele se adapta perfeitamente com o Photoshop já que é da mesma marca.

Compartilhar este post

Link para o post

É Lucas realmente nessa parte eu tenho que concordar com você, as vezes fica dificil p/ fazer milagres entre Corel e Photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte, quando nada está selecionado na área de trabalho do Corel há uma opção para selecionar a unidade de medida do arquivo. Entre as opções existem mm, cm, pixels, (...), pontos. Utilize sempre a opção pontos para layouts de sites e exporte normalmente para PSD depois. Não sei porque o correspondente a pixels no corel é pontos e não pixels. E então desenhe todo o seu layout nas medidas reais em pixels que você quer. Exemplo: o cabeçalho vai ter 100 pixels de altura, então desenhe um retângulo com 780 x 100 pontos. Aí fica tudo no tamanho certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.