Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrerm

Enviar arquivos

Recommended Posts

Tem alguns arquivos que preciso que sejam enviados para alguns micros que não estão na rede.Se tento fazerSet ObjFSO = server.CreateObject("scripting.FileSystemObject")Copiar = "C:\teste"Destino = "\\200.199.252.52\teste\"ObjFSO.CopyFolder Copiar,Destino,TrueSet ObjFSO = NothingInforma que o endereço não foi encontradoNa mesma rende funciona normalmenteSet ObjFSO = server.CreateObject("scripting.FileSystemObject")Copiar = "C:\teste"Destino = "\\192.168.0.3\teste\"ObjFSO.CopyFolder Copiar,Destino,TrueSet ObjFSO = NothingAlguém sabe como posso fazer o envio de arquivos de outra forma ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifica se a PAsta Teste está Realmente criada no loal!

Está.O problema não é com a pasta, verifiquei acessando pelo explorer e o problema é que como o micro que estou tentando acessar está em outra rede o meu usuário não tem acesso e por isso retorna como caminho não encontrado.A rede é mais ou menos assim.Estou na matriz e estou tentado acessar o micro de minas, pelo software de acesso remoto até consigo acessar pelo IP 192.x.x.x mas via explorer meu usuário não tem permissão.Tentei acessar também pelo IP externo e não deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.