rwsc 0 Denunciar post Postado Março 9, 2006 Seguinte,Estou planejando fazer um curso, porém gostaria de saber qual deles eu façoVB.NEt ou ASP.NEtJa tenho conhecimentos em ASP, e vou programar para WEB, porém as vezes é necessário algo para windows.Com o ASP.NET é possível?Qual a diferença de um pra outro?Se eu fizer VB.NET vou conseguir proggramar em ASP.NET?Quem puder dar uma força eu agradeço...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 9, 2006 A diferença basica é que o VB.NET você faz sistemas Window Form e o ASP.NET WEB FORm...depende do foco que você quer seguir... se for seguir o foco para internet é melhor ASP se for para windows Form o VB.NET creio que as duas ultilizam as mesmas linguagens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rwsc 0 Denunciar post Postado Março 9, 2006 Mas por exemplo, caso eu faça ASp.net eu poderia usar os conhecimentos no VB net ou seria muito diferente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 10, 2006 então creio que ASP.NEt é um tecnologia não um linguagem..., acho que você pode usar ate o C para construir o Web Form com o ASP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Março 18, 2006 Se você for fazer em uma Gold Partiner, pra fazer o ASP.Net tera que antes fazer o VB.NET ou o C#.net é um requisito deles.eu ia fazer somente o ASP.NET ai tive que fechar um pacote! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rwsc 0 Denunciar post Postado Março 18, 2006 Se você for fazer em uma Gold Partiner, pra fazer o ASP.Net tera que antes fazer o VB.NET ou o C#.net é um requisito deles.eu ia fazer somente o ASP.NET ai tive que fechar um pacote!Oq é um Gold Partiner?Alguém indica alguma instituição aqui em SP - capital?conheço a impacta, senac e uma outra q nao lembro o nome agora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 18, 2006 Kasolutionwww.kasolution.comBras & Figueredowww.bf.com.brGold partiner é aqueles que tem a parceria com a MS e oferece os MOC elaborados pela MS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Março 21, 2006 rwsc,Te aconselho antes de procurar uma Gold Partiner ter uma base antes, pois eu não tinha uma base legal e agora estou me matando no pra aprender o .NET!!!Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites