Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juliano.net

hpG implanta modelo pago para criação de páginas p

Recommended Posts

hpG implanta modelo pago para criação de páginas pessoaisSexta-feira, 10 de Outubro de 2003 - 18h01IDG Now!O hpG implantou nessa semana seu modelo pago para criação de páginas pessoais. Desde a última segunda-feira (06/10) os internautas que quiserem elaborar seus sites pagarão mensalidades a partir de R$ 9,90, pacote que oferece 4 MB de espaço em disco, transferência mensal de 1 GB e assistente de criação HTML.O segundo plano custa R$ 14,90 e oferece 10 MB de espaço em disco, transferência mensal de 2 GB e assistente de criação HTML. Os dois pacotes também apresentam assistência via e-mail.Segundo a empresa, os pacotes pagos só são válidos para as páginas novas. Os cerca de 1,5 milhão de sites já hospedados pelo serviço continuarão gratuitos. As páginas que se enquadrarem na categoria Ação Social – já existentes ou novas - não serão taxadas.A intenção da cobrança é incentivar a qualidade dos sites, de acordo com o hpG, que periodicamente colocará também equipes para avaliar as páginas. Os sites que tiverem melhor conteúdo, design e atualização poderão subir à classe de Supersites e ficarem isentos da mensalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a m***** disso eh q eu to com minha pagina fora do ar.. pq eu presciso ter uma conexao do ig pr acessar m inha pagina e coloca-la de novo no ar!!! mo m*****!!!

Compartilhar este post

Link para o post

POisé pessoal... eu vi isso tb...Tah todo mundo quebrando... :angry: HPG, KIT NET, put´s... vai chegar um ponto que num vai ter mais hospedagem gratuitas naum.... <_< E tipo, sem contar que os planos novos do HPG tah um absusdo de karo, neh ? Num oferece suporte a nenhuma linguagem dinamica, nem nada... soh 10 megas de disco... nusssssss...Sem noção...Valew´s....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom que os provedores de hospedagem gratuita estão falindo isso eu nao tenho dúvida.Agora eu prefiro pagar de 20 a 30 reais por mes e ter suporte a uma seria de coisas interessantes e necessarias, do que pagar 14 e so ter suporte a html, fala serio.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.