Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thyon

Quebra Cabeça

Recommended Posts

Bom so novo aqui !!! Mas vo começa a passa por aqui todo dia !!!Ae rapaziada e mulherada , prazer !!Galera Alguem sabe de algum site onde posso pegar uma imagem de um quebra cabeça ( tem que ser loko), pra eu criar o logo de uma convenção que vai ter agora em agosto da empresa onde trabalho ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ve pelo google mesmo cara!!nao sei bem q tipode imagem você quer...surreal? fantasy, dark? sei la... você quer so a imagem ? se eu fosse v iria no Goole e procurava por quebra cabeça mesmo !!

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe, cara to tentando achar mas ta complicado encontrar um legal .Alguem sabe um tutorial pra fazer quebra-cabeça ??????

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Conheço essa ferramenta, mas ela fica meio artificial . Tem que ser uma figura mesmo, ou um tutorial para fikar meio original.

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara, eu fiz uma imagem de um quebra-cabeças pro desafio... eu fiz peça por peça, copiando e colando e mesclando as partes pra ficar com aquelas partes externas, sabe, onde encaixam as outras?... e usando claro o bevel and emboss...

boa sorte aí http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.