Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

:.Entrada do meu Portifolio.:

Recommended Posts

Ae galera to começando a faze meu port, e fiz duas imagens tipo pra se a de entrada ai eu vo por um botão la pra entra ve se fico legal beleza.......

Imagem Postada

E a otra é essa

Imagem Postada

 

Desde já valew :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa ;) Não custa nada comenta, nem que for pra falar que ta feio ou nada ve sei la só pra mim sabe vamo lá pessoal me ajudem :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa e ai cara ..... belezabom , tirando os escritos a primeira img esta bonita .... a segunda tb achei legal , so nao entendi muito ela , vai depender do contesto restante do seu site cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew VBA , a segunda a paradinha branca é o logotipo É que eu nem começei a faze o site ainda ......mais valew cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Doclasme realmente a 1° imagem ficou legal, mas a fonte eu não gostei muito.O logotipo está no caminho certo, faça mais algumas alterações e posta ai pra gente ver...Um Abraço cara e boa sorte no seu portfólio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara,Como disseram, também gostei da primeira imagem, dos efeitos, mas a fonte, não combinou. Na segunda, legal seu logotipo.Boa Sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Doclasme, tudo bem cara?A 1ª imagem é muito boa, mas, a 2ª me agradou mais.Boa sorte com seu portfólio. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Doclasme... achei a segunda mais legal... esteticamente... mas você tb tem q ver a ideia q você quer passar... se tem algum conceito por trás ou seria apenas o visual... aquela textura do fundo tá muito massa...Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boaa Doclasmeadorei a 2º , muito boa kraa :blink: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha achei legal, mais acho que a entra e logotipo deveriam ser feitos depois, fica dificil opiniar ja que não estamos vendo o site, digo porque naum sei o estilo, cores e etc...mais tão legais :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhuuuuuuuuuuu ;) valeu galera eu tambem gostei mais da segunda , agora vo começa a feze meu site daqui uns tempinho ta no ar e ae e vo precisa da ajuda de vcs belezaValew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.