Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Surfaum

Como?

Recommended Posts

Bom... Preciso saber como faço...Como faço pra levar U q a pessoa escreveu no formulário para a próxima página?Tipo tem os campos nome, telefone...Ae a pessoa preenche da ok...Vai pra outra página onde mostra Bem Vindo (nome)... por ae vai...Vlw Galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode enviar atraves do formulario assim

<form name="enviar" method="post" action="pagina_que_recebe.asp"><input type="text" name="nome"></form>

e na pagina_que_recebe.asp

response.write(request.form("nome"))

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Me Expressei errado...Tipo o cara vai preenche os dados no formulário...Ae ele clicka cadastrar...Vai pra outra página q cadastra... e mostra na tela cadastro feito com sucesso..Click aki para ver seus dados...AE qndo a pessoa clicka eu queria q mostrasse os dados...Tipo Bom Sr.:(nome) .... por ae vai...Enton acho q n da pra puxar do formulário...e sim teria q puxar do banco de dados...Só preciso saber como puxo do banco de dados...O cadastro ja ta certo..Vlw Obrigadooo

Compartilhar este post

Link para o post

Como que a pessoa se indentificaria, tipo: o numero do RG sei lá uma coisa assim.Quando você pede ela para cadastrar e bom que você faça uma rotina que amazene um cookie para você indentifica-la, depois conecta ao banco de dados e pronto, informe os dados a eleok?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.