Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Sucena

Curso de PhotoShop

Recommended Posts

Aew pessoal, sou novo no Forum e tenho uma dúvida aqui.Tenho vontade de fazer um curso de photoshop mas fico meio receoso a esse respeito. Eu manjo o basicao de photoshop, só manjo de tanto fuçar msm sabe ? ahahahPenso q não é preciso fazer curso uma vez q toda semana o pessoal do imasters e o Fabio Lody postam coisas novas sobre efeitos, formatações e outras coisas interessantes.Afinal, o professor do curso não irá fazer o que o pessoal do imasters já esta fazendo? Ou será que vale a pena pagar 500 paus e fazer um curso na Impacta ?Bem pessoal, minha dúvida esta ai. Espero que possam me ajudar.Abraço pra todos do forum e flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E cara na minha opinião num vale apena naum.........Com R$500,00 da pra faze muita coisa mais um poquinho se compra uma maquina digital.......O bom mesmo é aprender mexendo, lendo tutoriais e participando aqui do forum que a galera é classe A e da uma força em tudo que você precisar.No curso, os cara vão te explica mais o que as ferramentas fazem e o que voce pode fazer com elas, e o resto é tudo criatividade sua se quer algo "mais completo' compra um livro e estuda bastante que é bem melhor tipo espera um pouco que o Fabio Lody disse que o livro dele ta´pra sai ai se compra (O meu já vo até reserva uhuauhua)Então eu acho isso cara e qualquer coisa tamo ai é só postar , e o que podermos ajudar iremos ajudar beleza........Do mais estou indo embora

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.. Tem razão Doclasme....( E obrigado pelo apoio, pode deixar q eu t mando um exemplar heeheh)Bom.. amigo sua pergunta.. e um pouco complica...Dai vai de você.. de pesquisar preços... procurar saber todos os modulos..e aulas q serao passadas a voce.De uma olhada e poste aki q agente t ajuda...Pro exemplo... eu aprendi sozinho, como muitos amigos daki do forum... meio autodidata mesmo.... comprando livros..vendo tutos na net..Agora ... mesmo assim... talvez seja necessario Certificacoes...ai e outros 500 heehehehBom eu estou tirando a famosa Certificação Adobe(Logo logo ..estara o logozinho da adobe na minha foto heeheh)Olha..na boa...muita coisa q vi.. ja sabia.. mas uma certificação de peso no final pode fazer a diferença.. infelizmente....Embora eu nao pense assim... quando finalmente montar minha empresa vou testar os candidatos..... e pronto.. me importara se ele conseguira fazer oq lhe for determinado.. mas enfim... infelizmente nao e assim q funciona ne heehehBom amigo..saiba q oq precisar o pessoal aki e bem legal... e t ajudara em q for preciso..De qualquer forma... aguarde uma Surpresa Minha e da iMasters... para o proximo mes....abraços.. :blink: :blink: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Velho como ja fiz cursos na impacta sei como funciona, as aulas deles são boas, mais o que eles ensinam ??? o basico de tudo, o resto é com você, eu acho que só vale a pena se você for ttrabalhor com isso e quiser um certificado, ai sim, mais no photoshop eu como ja mecho a algum tempo (uns 2 anos) eu não faria, na internet voc~e acha tudo tutoriais, apostilas, "professores" (leia-se pessoas que te ajudam como aki no forum :blink: ), na net voce acha tudo, se for pra você fikar mexendo em ksa e talz, acredito que não va valer a pena fazer, só você se dedicar, sobre livros eu só recomendo se você for auto didata, ter facilidade pra aprender, mais é legal livros tb...resumindo eu só faço cursos quando tenho dificuldade no assunto ou preciso de um certificado senaum vo na base do fuça na internet e poe em pratika =)Boa Sorte e abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ae quando lançar manda os dados de sua conta pra mim comprar um pra você mandar autografado e com dedicatória ein :blink: :blink: Tipo e como eu posso me inscrever para conseguir esse certificado Adobe? Tem no site deles?desde ja agradeço.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Aew galera, valeu pelo apoio. Não vou fazer curso nenhum, vou aprender sozinho e se pintar alguma dúvida eu recorro a vcs. Vou me antenar no forum e nos tutorias da net.Sobre o que o Fabio disse eu concordo com ele. Sem dúvida uma certificação é o diferencial hoje em dia, mas isso depois eu vejo .. hahahaha. Qro mesmo fazer minhas imagens e manjar do esquema pra depois tirar uma certificação. Pior q tudo isso é ter uma porrada de idéia e não ter tempo pra colocar las em prática, o vestibular esta me f _ den_ _ !!! q m***** .. ahahahah.Bem pessoal, acho q isso é tudo... Mais uma vez BRIDAdÃO :o <_< :blink: obs: Falando em certificações, se no futuro eu quiser tirar uma como q eu faço ? Eu tenho q fazer o curso na impacta, por exemplo, e depois pagar um preço adicional para poder fazer a prova da certificação Adobe ?obs2: e Fabio, se você precisar de um estágiário estamos ai .. ahahahahah .

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.