Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Supermouse

Includes multiplos

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo por aqui e novo em programação na linguagem ASP também. gostaria de saber se alguém pode me ajudar na seguinte dúvida:é possivel colocar mais de um include em uma mesma página ASP?estou tentando assim: <td height="133" colspan="2" valign="top"><!-- #include file="top_esq.asp" --></td><td width="405" valign="top"><!-- #include file="top_dir" --></td>isso na mesma página. se alguem puder me ajudar agradeço desde já.Supermouse.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, você pode colocar quanto includes você quiser. Eu mesmo uso varios...um pra conexao, um pra session, um pra rodapé, outro pra menu... e assim vai..abraço.

Então, é exatamente isso que eu quero, um para o rodapé, um para o menu e assim por diante, mas acontece que só aparece o primeiro que eu coloquei e o resto não aparece.será que você pode me mandar uma página sua de exemplo (código)???Agradeço desde já. Supermouse.

Compartilhar este post

Link para o post

este é um exemplo.Mas você ja tem seus arquivos que quer incluir prontos?

<!-- #include file="conn" --><!-- #include file="autentica" --><html><body><table width="700" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">  <tr> 	<td colspan="2"><!-- #include file="top" --></td>  </tr>  <tr> 	<td width="53"><!-- #include file="menu" --></td>	<td width="647"> </td>  </tr>  <tr> 	<td colspan="2"><!-- #include file="rodape" --></td>  </tr></table></body></html>
Sim. o meu tá muito parecido com o seu, mas não roda, pq será? Sem querer te pertubar muito você poderia me mandar o exemplo do seu rodapé só pra eu tirar uma dúvida? Agradeço a paciência antecipadamente.Supermouse.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, o meu rodapé ou é uma imagem, ou outra tabela...mas num tem mistério... esta tudo na mesma pasta?poe seu codigo ai.

Ok. Tá tudo no desktop.essa é a página home.asp que é só a tabela com os includes:<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"><html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /><title>::Vicente Nogueira Móveis::</title></head><body><table width="779" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"><tr><td height="133" colspan="2" valign="top"><!-- #include file="top_esq" --></td><td width="405" valign="top"><!-- #include file="top_dir" --></td></tr><tr><td height="24" colspan="3" valign="top"><!-- #include file="menu" --></td></tr><tr><td height="76" colspan="3" valign="top"><!-- #include file="banner" --></td></tr><tr><td width="207" height="609" valign="top"><!-- #include file="area_esquerda" --></td><td colspan="2" valign="top"><!-- #include file="area_texto" --></td></tr><tr><td height="22" colspan="3" valign="top"><!-- #include file="rodape" --></td></tr><tr><td height="1"></td><td width="167"></td><td></td></tr></table></body></html>=====================================================================esse é o meu rodapé:<table id="table1" width="779" height="22" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"><tr><td bgcolor="#1000A9"><div align="center"><address align="center"><font color="#FFFFFF" face="Verdana" style="font-size: 7pt; font-weight: 700; font-style: normal"> ©2006 - Distribuição e RepresentaçãoVicente Nogueira Móveis</font></address><address align="center"><font color="#FFFFFF" face="Verdana" style="font-size: 7pt; font-weight: 700; font-style: normal">Rio de Janeiro Tel.: (21) 9804-4562 - e-mail: contato@vicentenogueiramoveis.com.br</font></address></div></td></tr></table>

Compartilhar este post

Link para o post

file deve receber o nome com a extensão do arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.