Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gideão

Javascript não funciona no FireFox

Recommended Posts

Olá, Pessoal!

É minha primeira vez nesse fórum e espero ser ajudado.

Estou com o seguinte problema...

Tenho um script que faz um Layer ficar se movimentando de forma circular. O problema é que este efeito só funciona no Internet Explorer e não no FireFox...

Antes que alguém peça pra ativar a opção de permitir Javascript no Firefox, digo que isto já está ativado.

Se alguém poder melhorar este script para que funcione também no Firefox, agradeço de coração.

O script é este...

<html><head><title>Banner Flutuante</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--// Oculta o banner flutuantefunction Esconde(){document.getElementById("flutuante").style.display = "none";}// Efeito circularang=0function circular(){ang=ang+0.02document.getElementById("flutuante").style.posLeft=Math.round(Math.sin(ang)*30)document.getElementById("flutuante").style.posTop=Math.round(Math.cos(ang)*30)+100setTimeout("circular()",0)}//--></script></head><body leftmargin="0" topmargin="0" onLoad="circular()"><center><h1>Banner Flutuante</h1><br><div style="margin: 0 auto; width:250; height:220px; border: 0px solid"><div id="flutuante" style="position:relative; width:250; height:220px; z-index:1; background-color: #0000FF; layer-background-color: #0000FF"></div></div></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudando isso deve resolver:

document.getElementById("flutuante").style.left=Math.round(Math.sin(ang)*30)document.getElementById("flutuante").style.top=Math.round(Math.cos(ang)*30)+100

Compartilhar este post

Link para o post

Não está funcionando :(Não sei se é por causa do style estar em um option, nos exemplos que vcs deram ele pertencia a um DIV, ou se é porque estou usando uma palavra criada por mim para identifica-o, no exemplo de vcs são utilizados styles que já existe por padrão nos objetos (top, left, display, etc..)

Compartilhar este post

Link para o post

"uma palavra criada por mim para identifica-o, no exemplo de vcs são utilizados styles que já existe por padrão nos objetos (top, left, display, etc..)"...Concerteza "-_-

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já passou por isso e tem alguma idéia de como resolver??:(Eu estava utilizando as palavras "descricao" e "valor" para referenciar os valores dentro do style, tem alguma propriedade que não é utilizada pelo option para eu poder reaproveitar??Tks

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Pessoal!

É minha primeira vez nesse fórum e espero ser ajudado.

Estou com o seguinte problema...

Tenho um script que faz um Layer ficar se movimentando de forma circular. O problema é que este efeito só funciona no Internet Explorer e não no FireFox...

Antes que alguém peça pra ativar a opção de permitir Javascript no Firefox, digo que isto já está ativado.

Se alguém poder melhorar este script para que funcione também no Firefox, agradeço de coração.

O script é este...

<html>
<head>
<title>Banner Flutuante</title>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">
<!--
// Oculta o banner flutuante
function Esconde(){
document.getElementById("flutuante").style.display = "none";
}

// Efeito circular
ang=0
function circular(){
ang=ang+0.02
document.getElementById("flutuante").style.posLeft=Math.round(Math.sin(ang)*30)
document.getElementById("flutuante").style.posTop=Math.round(Math.cos(ang)*30)+100
setTimeout("circular()",0)
}
//-->
</script>
</head>
<body leftmargin="0" topmargin="0" onLoad="circular()">
<center><h1>Banner Flutuante</h1><br>

<div style="margin: 0 auto; width:250; height:220px; border: 0px solid">
<div id="flutuante" style="position:relative; width:250; height:220px; z-index:1; background-color: #0000FF; layer-background-color: #0000FF"></div>
</div>
</body>
</html>

Eu desconfio que esse FFX é um bost.... Pq o meu não carrega nada e o IE funciona tudo na boa.

Um amigo meu, instalo o FFX e no pc dele funciona tudo na boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja era!

debug: Left # left, por isso e left e nao Left

no div flutuante tinha um backgound-color a mais

<html>
<head>
<title>Banner Flutuante</title>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">
<!--
// Oculta o banner flutuante
function Esconde(){
document.getElementById("flutuante").style.display = "none";
}

// Efeito circular
ang=0
function circular(){
ang=ang+0.02

document.getElementById("flutuante").style.left=Math.round(Math.sin(ang)*30)
document.getElementById("flutuante").style.top=Math.round(Math.cos(ang)*30)+100
setTimeout("circular()",0)
}
//-->
</script>
</head>
<body leftmargin="0" topmargin="0" onload="circular()">
<center><h1>Banner Flutuante</h1><br>

<div style="margin: 0 auto; width:250; height:220px; border: 0px solid;">
<div id="flutuante" style="position:relative; width:250; height:220px; z-index:1; background-color: #0000FF"></div>
</div>
</body>
</html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.