koringa 0 Denunciar post Postado Março 10, 2006 Ai alguém já usou algum programa ou rotina e poderia me passar ou me ajudar como converto dados de uma banco paradox para o Mysql ?Achei um tal de full convert mas é trial e não achei crack em lugar nenhum para ele e ele não converte mais que 5 registros dai.Bom agradeço as ajudas vou continuar tentando.Valeu aguardo respostas se deus quiser heheheAbraços a comunidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZéLuiz 0 Denunciar post Postado Março 13, 2006 Ai alguém já usou algum programa ou rotina e poderia me passar ou me ajudar como converto dados de uma banco paradox para o Mysql ?Achei um tal de full convert mas é trial e não achei crack em lugar nenhum para ele e ele não converte mais que 5 registros dai.Bom agradeço as ajudas vou continuar tentando.Valeu aguardo respostas se deus quiser heheheAbraços a comunidadeAmigo......você usa qual software pra programar???....Delphi???Se você usa o Delphi, você pode usar o DataPump do proprio Delphi....é a solução mais prática. Podem ocorrer alguns problemas pois o Mysql e o Paradox tratam alguns tipos de dados de forma diferente.....um exemplo rápido é a data, para converter datas vvc tera problemas, mas nada sem solução.........Se nao for o Delphi que você usa da um toque ae!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites