Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RinaldFN

Titulos de Páginas e usabilidade

Recommended Posts

Olá a todos!Eu sempre fiz meus sites usando query string para exibir o conteúdo, para que quando o usuário clique em algum link só mude o meio o site, ao invéz de carregalo inteiro novamente.Com isso as páginas de meu site ficam sem titulo (sem a tag <title>) pois as o que prevalesse é o título da página principal. Neste caso as minhas url ficam sempre assim: www.meusite.com.br/secao.php?id=10 por exeplo.Gostaria de saber se o fato das minhas páginas não terem titulo atrapalha muito nas buscas(google) ou em outros aspécto.O que poderia fazer para melhorar? ( ou query string está ultrapassado?)obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq você naum faz com q sua querysting gere a tag title??

tipo

<?

$nome = $_GET["nome"];

?>

<html>

..

<title><?=$nome;?></title>

...

[code=auto:0]

ou intaum pegando o nome da pag no bando de dados!

isso eh uma sugestão

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaldi, não tem nada errado em se utilizar query strings...você deve fazer seu projeto da forma que achar melhor...A única coisa que pode te atrapalhar (que eu li uma vez num help do google) é o fato de que o google não indexa links no formato www.suapagina.com.br/arquivo.xxx?id=xxx ... REsumindo: o google não gosta de id's (eu acho que o que estava escrito era mais ou menos assim, não lembro direito não)No momento, o ajax está na moda (no ´forum de javascript tem um forum de ajax). Porém talvez não seja recomendável voce mudar TODO seu esquema por causa disso...Volto a dizer: não vejo nenhum problema na utilização de querystrings...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.