levistone 0 Denunciar post Postado Março 13, 2006 Galera estou tendo problemas com meu E-mule. Do nada ele agora só acha arquivos JPG, já viram isso? Por exemplo se digito U2 elé só acha aqruivos em JPG.Isso na pesquisa em SERVIDOR.O que será que está acontecendo??Me ajudem por favor!Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jefferson Mendes 0 Denunciar post Postado Março 13, 2006 Eu nunca vi isso, mais é aconselhavel atualizar o seu E-mule por via das duvidas pois é sempre bom está com o programa atualizado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
levistone 0 Denunciar post Postado Março 13, 2006 Já o atualizei e continua!! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 13, 2006 o emule ficou ruim e instavel depois da queda do Razorback Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Março 15, 2006 Mas a maioria do pessoal ta migrando para o Donkey Server de preferencia o Numero 01..apesar de que as vezes esse também cai. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 15, 2006 Mas a maioria do pessoal ta migrando para o Donkey Server de preferencia o Numero 01..apesar de que as vezes esse também cai. :Ptá toda off.... cai muitomas voltando a questão principalestranho mesmo estando a opção: tipo de arquivos => qualquer ele só localiza JPEG??sinistro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites