Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

D3UX

Microsoft JET Database Engine (0x80004005)

Recommended Posts

Oláestou com um probleminha, procurei sobre o erro e me falaram que apenas pra mudar a permissão de escrita, não deu certo. Estou testando localAlguém pode me ajudar??Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80004005)Não foi possível encontrar ISAM instalável./osvaldogomes.com.br/arquivos/includes/configuracoes.asp, line 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oláestou com um probleminha, procurei sobre o erro e me falaram que apenas pra mudar a permissão de escrita, não deu certo. Estou testando localAlguém pode me ajudar??Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80004005)Não foi possível encontrar ISAM instalável./osvaldogomes.com.br/arquivos/includes/configuracoes.asp, line 7

Teria como você mostrar sua string de conexão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Segue o codigo:<%Session.LCID=1046SET Conexao = Server.CreateObject("AdoDB.Connection")Conexao.Open "PROVIDER=MICROSOFT.JET.OLEDB.4.0;DATA ' SOURCE=D:\Home\Vhosts\osvaldogomes.com.br\httpdocs\arquivos\database_access\imob2w1874.mdb"SET RS_Site = Server.CreateObject("AdoDB.RecordSet")SQL_Site="SELECT * FROM configuracoes"RS_Site.Open SQL_Site,ConexaoVoltar = "<a href='java script:window.history.go(-1)' class='voltar'>Voltar</a>"Voltar02 = "<a href='java script:window.history.go(-2)' class='voltar'>Voltar</a>"Voltar03 = "<a href='java script:window.history.go(-3)' class='voltar'>Voltar</a>"%>valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.