Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lhsrocha

Novata

Recommended Posts

Olá pessoal , é a primeira vez que posto aqui nessa área. Gostaria de saber se tem alguma ferramenta , ou programma que auxilie ou facilite a criação de uma página em ASP. Comprei um livro , mas ele ensina só no bloco de notas.Valeu galera , desde já!!!!! ;) :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal , é a primeira vez que posto aqui nessa área. Gostaria de saber se tem alguma ferramenta , ou programma que auxilie ou facilite a criação de uma página em ASP. Comprei um livro , mas ele ensina só no bloco de notas.Valeu galera , desde já!!!!! ;) :D

Olha, um programa não muito completo mas sussa de utilizar é o HOMESITE que encontra-se com os Software da Macromedia. Tipo, não tem muita função pronta (pelo menos a versão antiga 4.5) mas o bom é que ele dá uma ateção para as palavras reservadas, como IF, WHILE, FOR, DO, ....O Homesite ta na versão 5.5 Macromedia (Download)

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer ferramenta é boa.Até o bloco de notas.Eu uso o front page. Só uso mesmo para fazer o design dos meus site, pq o resto é tudo a mão mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente gosto do Dreamweaver MX (eu so nojento...n é o 4, é o MX :rolleyes: )Além dele colori o codigo (pra facilita a localização de certos codigos), ele é bom pq se você ta criando uma tabelona de, por exemplo, 50 linhas, você n precisa copia e cola as TR's e TD's como você faria em um bloco de notas...É só você determinar qtas linhas e colunas você quer no editorzinho de tabelas.Assim como o interDev, o Dreamweaver tb tem uma lista de propriedades em cada objeto. Se você digita lá por exemplo, RESPONSE. , qdo você der o ponto carrega uma listinha com as propriedades do response. Isso ajuda pacas....fora as listas de HTML e o resto... B) Isso facilita bastante. Como o Volpisp falou tb, o InterDev é muito bom tb. :D

Compartilhar este post

Link para o post

E isso ai Cable, o DW e como você disse a melhor ferramenta para desenvolvimento ASP e outras linguagens tambem, como .NET PHP e CF, alem da parte grafica dele ser animal...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal , é a primeira vez que posto aqui nessa área. Gostaria de saber se tem alguma ferramenta , ou programma que auxilie ou facilite a criação de uma página em ASP. Comprei um livro , mas ele ensina só no bloco de notas.Valeu galera , desde já!!!!! :) :P

Olha é o seguinte você pode programar em qualquer notepad da vida porem visto que você deve ser iniciante recomendo pegar programa com coloração de codeInterdevAspEditEditPlusAntes usava o win Me e coloquei o Interdev ( Visual Studio ) porem coloquei o win XP e nao queria instalar o Visual Studio então optei por um semelhante o EditPlus gostei e do memso tipo com coloração de cor e talzAideposi consegui instalar novamente o Visual Studio por causa do Vsual Basic 6.0 ai veio o interdev porem quando precisei ele nao instalo agora que ja estava usando o EditPlus não quis mudar uhahuahuaOu seja tenho os dois o Interdev é até melhor em certos pontos porque quando você digita por exemploResponse. Na hora que você digitar o . ele ja ira dar as opções disponivels e talz maneiro mais resolvi ficar no EditPlus muito melhor eu acho

Compartilhar este post

Link para o post

aconselho o dreamweaver mx 2004(não é o mx normal,é o mx 2004-cable,huahauhuaa ) q tem um design bem + animal q o mx normal e tem várias funções novas! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer ferramenta para desenvolvimento em ASP é excelente desde que ela possua um "Coloring Format", ou seja, ela especifica, através de cores pra você o que é função nativa.. o que é string.. TEXTO ou NUMERO . . avisa quando não fechou as ASPAS . . e afins..Um software que possua esta caracteristica, pra mim, é excelente pra desenvolver...Logicamente alguns como o dreamweaver possuem auto complete.. e tal.. q ajudam e muito...

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, mas tem que levar em conta a maquina de cada um.Não adianta o cara te um pentium 700mhz com 8mb de video e quere usa um MX-2004....o cara vai fica uma tarde so pra abri o DW. :D Agora se você tem maquina, é legal você usa mesmo o MX-2004. Eu nem mencionei por causa dessas coisas.....mas agora q ja foi dito....hehehe :) :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pentium 4 2.66@3GhzAsus P4C800 DeluxeATI Radeon 9600 PRO 128mb@Catalyst 3.8LG Flatron 700P@1600x1280Creative Inspire 5.1 5300512mb DDR 400mhzMaxtor 80gb 133LG CD-RW 52X24X52LG DVD 16XWindows XP-SP1huahauhauhua,mas cable,num desses ^^ vai tão bem o dw mx 2004 q tu nem sabe,hehehehe <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Só me barrou pelo 3Ghz e 128Mb no video, 1,7Ghz e 64Mb GeForce.

Mas para aprender a programar ASP, nada melhor que o NotePad/WordPad!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um cirolao 550 mhz de 8 de video e tenho certeza q o MX 2k4 vai rodar legal... ele não eu um software grafico.. ele naum renderiza nada...

Compartilhar este post

Link para o post

deleete,ele até q não ia tão travadão no meu k6-2 400 com 256 d ram,mas quando pedia pra abri ele,VIRGE,manda abri e sai d perto,q lá c vai um bom tempo,hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pentium 4 2.66@3GhzAsus P4C800 DeluxeATI Radeon 9600 PRO 128mb@Catalyst 3.8LG Flatron 700P@1600x1280Creative Inspire 5.1 5300512mb DDR 400mhzMaxtor 80gb 133LG CD-RW 52X24X52LG DVD 16XWindows XP-SP1huahauhauhua,mas cable,num desses ^^ vai tão bem o dw mx 2004 q tu nem sabe,hehehehe <_<

nossa...Olho grande nao entra na China!!!!!!!esse é o servidor da sua empresa?

Compartilhar este post

Link para o post

É disso mesmo q eu falo....depois q avre é uma beleza, mas pra abri, só com reza braba!!!E Diego, c ta com uma radeon9600 ?? Mto boa ela véio...mto boa mesmo. :) Eu to é com uma 9800 aqui....acho q dá pro gasto <_< ;) :P

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, a 9800 é fodona mermo,to querendo coloka ela esse ano ainda e uma audigy 2, mas vo espera chega + perto do natal,qual o resto do teu pc? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

não,é o meu pc de casa,hehe,comprei esse mês,é dos bons o garoto,hehe,da pra brinca legal no ASP. Comprei fodão pra dura + tempo. <_<

garanto que o mesmo q você fizer nesse seu, qqer um faz em um pentium 133 ... ;) em ASP, é claro!!!ou qqer outra linguagem de programação......a respeito de durar mais tempo, quem sabe!!!!!mas acho q dois anos ele dura... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Athlon 3000+ com um Volcano 11 (pq pra esfria esse bicho só jogano agua...hehehe)ATI Radeon 9800 128MbMsi K7n2 Delta LCreative 5.1 (Oooo coincidencia <_< )512 de RAM ddr 400mhzHd Maxtor 120GbLGzinho de 17 polegadaCD-RW LG 52x24x52DVD Sansung

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.