Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lhsrocha

Novata

Recommended Posts

hehehe,fodão o teu tb,esse cooler é massa pácarai,queia coloka um gabinete inteiro da termaltake,mas a p**** q eu vi era 1100 conto só o gabiente,dai estrapolaram,hehe,mas o bixo ficava friuzinho friuzinho e o gabinete parecia uma discoteca d tanto neon q tinha,uhuahauhuahua

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comprei ela na nossa Santa (santa mesmo) e querida Sta. Ifigenia. Ela é PRO sim, original....veio lacradinha na caixa (é q na Sta. Ifigenia as vezes tem umas falsas), e eu paguei 870 conto nela. MUITO BARATA !!!! Muito mesmo...um camarada meu trabalha lá. Ele arranja bastante coisa. Qualquer coisa dá um toque ai :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Diego.O meu é viniciussa@terra.com.brManda um mail ai q a gente se fala véinho :) :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser obrigado a fazer algumas considerações.

Existem vantagens e desvantagens de se usar um editor com capacidades gráficas. Se você trabalha em equipe com algum designer/producer bom, ele vai fazer lay-outs que exigiram uma atenção maior da sua parte na hora de implementar a solução de tecnologia desenvolvida, então é melhor usar um editor tipo o DreamWeaver (eu uso o MX).

Isso também vale se você trabalha regularmente em algum portal ou site de maior porte.

Se você usar o DreamWeaver vai reparar que ele ajuda nas coisa mais simples, podendo ser customizado para incluir funções mais avançadas. Eu uso ele, e modifico o código que ele gera, para adaptá-lo às minhas necessidades.

Quanto ao EditPlus e outros da linha, identação + coloring + número de linhas, eles são ótimos principalmente se você está começando, pois você tem mais contato com o script.

Quanto à(s) máquina(s), no trampo uso:

Workstation:

P4 2.0 GHz

Asus P4S533

GeForce 4 MX440 64MB Dual Head

2x LG StudiuoWorks 700S

512 MB DDR

HD 40 GB 7200 rpm - Barracuda

CDRW LG 32x12x40x

CD LG 52x

SoundBlaster Live 5.1

Win XP SP1 - OEM

Server:

P3W

P3 650 MHz

512 Sdram ECC

AHA Adaptec 160MB/s

2x Quantum AtlasIV 9 GB 7200 rpm

Windows 2003 Server Port-BR

Compartilhar este post

Link para o post

acop q pra trabalhar com gráficos, melhor ter um MAC ....

Cara, produzir html em Mac é horrível, porque ele tem outras definições de display. Pra criação da arte é ótimo, mas produzir/codificar qualquer linguagem script, não mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho queixa do meu celerom 433... Ele deve ter, bato nele quando ele trava..To esperando vim o AMD atlhon 64bits, para atualizar meu computador todinho.

Compartilhar este post

Link para o post

To esperando vim o AMD atlhon 64bits, para atualizar meu computador todinho.

Cara...na boa mesmo ? Eu acho besteira você pegar nessa altura um Athlon 64. Compensa mais você pega um Ahtlon3000, ou ate mesmo um 2800.A grana que você irá pagar no Athlon64 só vai paga o termo "TOP" em processadores....o desempenho n vai muda tanto assim não. Fora oq você vai gasta na placa-mãe, cooler e etc...nessa altura, n compensa mesmo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.