Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

birobirosk8

Gravar CD / DVD

Recommended Posts

e ae gente beleza...comecei a pouco tempo em C++, nem sei quase naaaada de API e talz, pq eu uso o "Borland C++ 6", e ele tem um ambiente bem amigavel e talz, porem ja estou tentando aprender api...bom, eu queria saber se alguem sabe algo para gravar em cd ou dvd, aki onde eu trabalho o pessual usa um software para duplicação de cds/dvd, mais ele deixa um pouco a desejar, eu queria tentar fazer um software melhor, mais num sei nem por onde começar hahahah.se alguem tiver alguma dica agradeço, faloooooow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente 'Birobirosk8', se sua idéia é desenvolver esse software para aprender, vejo algum resultado, senão esqueça, peça a sua empresa que compre o Nero ou qualquer outro.

O tempo que você vai perder na construção dessa ferramenta, você estaria construindo alguma coisa mais útil para a sua empresa.

Se você quer desenvolver esse programa para o windows dê uma olhada no site da Microsoft para desenvolvimento: http://msdn.microsoft.com/library/default.asp

Compartilhar este post

Link para o post

faaaalow, muito o brigado...o pessual aki vai comprar um SDK, ai axo q fika beeem mais facil...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.